segunda-feira, 13 de julho de 2009

A de amor e A de amigos



Namasté

Existem momentos na nossa vida que dificilmente esqueceremos, maus ou bons, vamos trilhando a nossa vida com recordações. Todas essas recordações servem para que nos remembremos de quem somos. As recordações más, servem para nos colocar no bom caminho e ajudam-nos a perceber o que podemos fazer e aprender para sermos melhores seres, as recordações boas, fazem com que possamos sentir que o nosso caminho está a ser bem feito na direcção certa. De qualquer maneira Recordar é viver, é sentir.
Este fim-de-semana, foi muito saudável para o ser, o estar com amigos que gostamos, ainda para mais todos no seu trilhar de caminho cada vez mais forte e cada vez mais bonito, faz com que quando estamos juntos a energia flua de forma muito própria e bonita, e o que enviamos para o universo através dos nossos pensamentos e dos nossos sentimentos, é sem dúvida muito bom. Tive amigos que vieram ter comigo ao Porto este fim-de-semana, apenas para estar comigo, e passar um fim-de-semana, Coincidências (será que existem?) fizeram com que mais uma amiga por quem tenho uma carinho especial também estivesse no porto esse fim-de-semana, e acabámos todos juntos em casa de alguém que conheço á pouco tempo, mas por quem tenho uma afinidade como se fosse de há muito. O conhecimento que tenho físico é recente, mas o espiritual vai muito para além deste tempo. Cantámos mantras na praia, antes do almoço, fizemos do abraço uma sintonia maravilhosa, sorrimos do coração, ao sentir que todos estávamos juntos e que estávamos felizes por isso. Gostamos imenso uns dos outros.
Tivemos ainda o encanto de ver alguém apaixonado por esta música, de quem gostamos imenso e partilhamos a carga emocional que transporta, cantar com a alma esta música que aqui fica anexada. Esta musica sem duvida que se transformou no hino do nosso fim-de-semana de amor e união. Cada vez somos considerados mais loucos por uns, apaixonados por outros.
Seja como for, é o amor que nos chama desta forma.
Obrigado universo por nos teres concedido estes momentos no fim-de-semana juntos.

Namasté

1 comentário:

  1. Deve ter sido um fim-de-semana daqueles que quero repetir!
    Grande abraço Blogguer de LUZ!!!

    ResponderEliminar