domingo, 6 de janeiro de 2013

Os miseraveis


Namasté,

Ontem fui ver o Filme "Les Miserables", mais um filme fantástico no meu mundo de conhecimento e desenvolvimento pessoal. Na minha visão, o filme fala sobre alguns aspectos que se prendem com alguns ideais espirituais, com o amor, o perdão, o poder de controlar o outro.

Vou dizer a minha visão do filme, sem contar muito sobre ele, porque cada um de nós vai ter uma imagem diferente do mesmo. Existem duas personagens principais, um que é perdoado, e por causa disso desocobre o que é ao amor pelos outros, e que com isso, começa a ajudar todos os que pode, e existe outro, a quem é concedido tambem o perdão em determinado momento, mas que por causa disso, não sabe viver mais no mundo, não consegue viver nem perceber um mundo onde o perdão existe, e o impede de cumprir a sua cegueira a que ele chama de missão. Ambas as personagens invocam Deus para cumprir a sua missão, mas n final apenas a um deles é concedido a entrada no céu, e com isso na paz interior. Podemos ainda perceber no filme, mais uma personagem que representa a ganancia, que tudo faz por dinheiro, não importa o quê, nem como, apenas o dinheiro que ganha com isso. 
Um filme incrivelmente bonito e capaz de nos fazer pensar na forma cmo levamos a nossa vida. Se for visto sem este lado, para mim torna-se mais um filme igual a tantos outros, que já vi. Espero pelos vossos comentários.



Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário