sábado, 19 de janeiro de 2013

Desenvolvimento Interior - Revolta


Namasté.

Esta semana aprendi a lição de revolta, por natureza todos nós trazemos um sentimento de reolvta dentro de nós, que se manifesta mais nuns que outros.
Esta semana senti revolta em relação a um colega de faculdade, que trabalha comigo em grupo. Ele não aparecia com os trabalhos de calculo feitos, e era eu que tinha de aparecer sempre com tudo feito, e isso começou a revoltar-me, achava que era injusto. Senti a necessidade de dizer ás pessoas que era eu que fazia os trabalhos como se tivesse que mostrar que era eu que os fazia, e não ele, como se quisesse mostrar que era a mim que se devia as boas notas que temos tido. Talvez uma forma de ir buscar energia aos outros... Apercebo-me agora...e não ele, porque percebo agora era uma forma de alimentar essa revolta, e a fazer crescer, e agora que começo a desmascarar a forma da revolta se manifestar dentro de mim, começo aperceber-.me do carrocel quen tenho vindo a alimentar, ou é o meu colega que não faz o trabalho, ou é a dentista que não faz o trabalho de forma correcta, ou é bla, bla, bla. Lembro-me destas duas ultimas semanas ter alimentado muitas vezes essa revolta, e sempre com o mesmo assunto, com se tive 

Sem comentários:

Enviar um comentário