sábado, 19 de janeiro de 2013

Desenvolvimento Pessoal - Interior


Namasté,

confesso que não sei o que se passa comigo, Hoje tive mais um teste prático, mas quando se trata de mostrar o que sei, é como se ficasse paralisado, parece que tudo me corre mal, e eu depois não sei contornar a espirar de perca de energia que se sucede, e acabo por perder o controlo da situação, e não mostrar o que realmente sei.
Há muito que sinto que esta situação se passa e queria que ela mudasse, mas acabo sempre por ficar um pouco triste, porque não sou capaz de demonstrar o que realmente sei.
Entendo que tenho de dar graças por esta situação ser uma especie de alarme dentro de mim que tenho de melhorar esta situação, e sei tambem que poderá ser um qualquer medo a manifestar-se, mas queria tanto mostrar o meu real valor, e em diversas situações ao nível das avaliações sinto que isso não acontece...



Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário