sábado, 19 de janeiro de 2013

Caminho Espiritual - Agape


Namasté

Confesso que me sinto num segundo despertar, mais atento ao que se passa ao meu redor e dentro de mim. Foi o despoletar de um encontro com um amigo que o universo me trouxe, e me fez sentir que afinal não andava tão só quanto pensava.

Ando a ler a 12 Revelação de James Redfieldf, mais uma historia bonita do encontro com esse amigo . Foi uma sincronicidade muito forte que fez com que comprasse esse livro, mas sobre isso falei mais tarde, neste momento quero falar sobre um termo que aprendi nesse livro, o termo AGAPE. eu não o conhecia, mas uma pequena pesquisa levou-me a descobrir que esse é o termo em grego para amor incondicional pelo outros, e por nós.

http://www.significados.com.br/agape/

Esta pequena pesquisa levou-me a mais uma pequena viagem, ao sermão da montanha. Confesso que sou um admirador de Jesus Cristo pelo seu enorme significado para todos nós. Amantes do bem. !

http://pt.wikipedia.org/wiki/Serm%C3%A3o_da_Montanha

Espero voltar mais tarde com mais uma viagem pelo meu caminho.



Sem comentários:

Enviar um comentário