segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Origens: BEM vs MAL

Namasté

Deus é amor, e criou o universo em sete dias. Num desses dias criou os anjos para o auxiliarem nas suas tarefas. Deus crious os anjos com livre arbitreo para que pudessem escolher o que retendem fazer. Lucifer, foi um dos anjos mais importantes de deus porque era o portador da Luz.
Luz significa sabedoria.

Lúcifer pode também ser chamado de estrela da manhã

Lúcifer, invejoso do poder de Deus, desafiou-o para tomar o seu lugar. O arcanjo Miguel veio em defesa de Deus e daqui se gerou uma guerra nos céus, de que levaria a que Lúcifer e os anjos que o apoiaram viessem para a terra como castigo viver entre os mortais.
Lúcifer e os anjos espalham portanto entre nós, mortais, a tentação para que possamos escolher ser uma força do mal, magoando os outros, sendo egoístas, mentirosos e invejosos, criando assim uma corrente de dor entres os seres que habitam o mundo.
Deus impele-nos a ser uma força ao serviço da alma, fazendo da aceitação e do amor as suas principais caracteristicas. Tolerando, sendo pacientes e tratando os seres com amor, podemos fazer com que o mundo seja melhor.

namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário