terça-feira, 21 de abril de 2009

Breve apresentação

"Sobre mim.."

Sou alguém sujeito a falhas,
que indiscretamente retira as pedras do teu caminho,
Sou o ancinho que lavra o teu dia mais pesado.
Sou a Licença sem validade para te amar,
Sou um pouco da Hora do teu dia, quem sabe um segundo no teu coração.
Sou a voz que diz que podes ir por ali mas não te faço voar nessa vontade.
Sou Lágrima que não chegarás ver cair,
mesmo que a tormenta possa surgir.
Sou a saliva quando a tua boca está seca,
O piano da musica do teu caminho, e,
Mesmo que nunca chegues a perceber,
que me possas julgar o teu pior mal,
Serei sempre enfim...
O teu anjo mais Real!

Nota: "não és obrigado/a a gostar de mim, mas Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que não adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho"

Sem comentários:

Enviar um comentário