terça-feira, 26 de janeiro de 2010

caminhos na luz

Irmãos
Caminhamos na luz, damos os primeiros passos, e crescemos nesse caminho. Como na infância, quando somos ajudados pelos nosso pais para poder dar os primeiros passos, e dizer as primeiras palavras, também agora neste novo caminho, precisamos de quem nos ensine a ser melhores do que aquilo que éramos antes. Quem nos ajuda agora são alguns mestres físicos, que nos vão aparecendo ao longo da nossa vida, e alguns mestres físicos que não vemos, mas sentimos como o nosso mestre interior que nos vai dando orientações e fazendo-nos experimentar situações para que nos possamos lembrar cada vez mais de quem somos verdadeiramente na alma.
Irmão, temos de querer ser melhores para que esse caminho seja efectivo, para que as palavras não sejam apenas reflexo, mas acção e sabendo que esse caminho é muito difícil, vamos tentar sempre seguir nele.
Por muitas vezes me afasto ainda desse caminho, como em crianças, vamos cometendo muitas quedas até chegar a andar correctamente, e faz parte do caminho, senão como chegaríamos a andar senão caíssemos, aqui no nosso caminho de luz, é igual, vamos aprendendo com o que nos acontece, no sentido de nos tornar e ser melhores ao longo do tempo. estamos todos aqui uns para os outros para nos podermos ajudar nesta força que é o amor.
Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário